North and South


"North and South" nos apresenta Miss Margaret Hale, uma jovem do Sul da Inglaterra que por circunstâncias familiares se vê obrigada a mudar-se para o Norte, à cidade industrial de Milton. Para a protagonista, o Sul onde havia nascido simbolizava o idílio rural, o triunfo da convivência social e do decoro, contrapondo-se com o Norte e seu ambiente sujo, rude e violento. A medida que conhece a difícil realidade da população local, ocorre então a formação de novas amizades e uma crescente atração por Mr. John Thornton, dono de uma fábrica têxtil. Ela terá que rever seus preconceitos, chegando a madura aceitação de si mesma e de seus sentimentos.

Trailer

1° Temporada: Atualizada 10-05-2017
04 Episódios (Series Finale)
Uploaded




46 comentários:

  1. Gostaria de saber se essa série tem continuidade...se tem outros episódios a serem postados ou se foi paralizada para uma próxima temporada?

    ResponderExcluir
  2. voce ja tem a segunda e terceiraa temporada posta aki. Este serie è maravilhosa, obrigado.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo esta é uma minissérie em 4 episódios, portanto não haverá mais episódios.

    ResponderExcluir
  4. Sem palavras!!!!! Encontrar este site foi das melhores coisas que me aconteceu nos últimos tempos. Obrigadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...

    ResponderExcluir
  5. Valeu. Nossa maior recompensa são os elogios e o reconhecimento do nosso trabalho.

    ResponderExcluir
  6. não teria links em megaupload?

    ResponderExcluir
  7. Luly, infelizmente estes foram os únicos links que consegui.

    ResponderExcluir
  8. Sou simplesmente apaixonada por essa minisérie...
    Umas das melhores que eu já assisti.
    Nunca esquecerei a cena final que é perfeita, emocionante e inesquecível. XD
    Vale a pena baixar.

    ResponderExcluir
  9. Amei! minisérie maravilhosa!

    ResponderExcluir
  10. OI Dr Douglas Marinho, amei ter encontrado esse site, simplesmente divino, estou me esbaldando nele, já baixei essa mini série e vou continuar baixando enquanto puder, você está de parabéns por ees site maravilhoso. Muito obrigada. Pena que duas o mega diz que está indisponível, a Atlantis- end... e Any Human...tentarei outro dia, de qualquer forma agora serei seguidora fiel.

    ResponderExcluir
  11. Adorei ...obrigada aqui foi o unico lugar onde achei os links funcionando ., minha net é lenta mais baixei super rapido ...valeu :)

    ResponderExcluir
  12. Essa minisérie é simplesmente linda. Possui um contexto histórico muito bem descrito, personagens muito fortes e marcantes e uma história de amor delicada e emocionante. Quando acaba a gente fica querendo mais. Valeu pela postagem.

    ResponderExcluir
  13. Linda série! Obrigada por disponibilizar os links, esse site foi um achado!

    ResponderExcluir
  14. Oi eu queria agradecer pelos os Links que postaram, faz muito que queria assistir essa minissérie, graças a vocês eu estou assistindo. Obrigada mesto e parabéns pelo trabalho. Eu só queria saber porque é a primeira temporada tem outras?

    ResponderExcluir
  15. Oi!
    Muito linda essa minisérie! Muito obrigada por disponibilizá-la!

    A única coisa que me entristeceu foi a atuação dessa Margaret...:/


    Obrigada, novamente!

    ResponderExcluir
  16. A minissérie mais linda que eu já vi.

    ResponderExcluir
  17. Só da pra baixar quem tem conta? Não tem free? Perdoe a ignorância, ma não tô conseguindo, o que faço??? (desesperada pra ver M&J)

    ResponderExcluir
  18. Obrigada por postar essa série muito boa mesmo bom fim de semana

    ResponderExcluir
  19. Obrigada, essa é umas das melhores séries que assisti nos últimos anos. Parabéns pelo trabalho maravilho!!!

    ResponderExcluir
  20. amei a serie, e super recomendo,,, muito bem produzida, ótimo trabalho dos atores, e isso tudo sem falar do enredo da historia, simplesmente maravilhoso!

    ResponderExcluir
  21. oi,gostaria de dar os mais sinceros elogios.Obrigada Dr.Douglas Marinho.

    ResponderExcluir
  22. Perfeita! Uma das mais lindas que assisti! Parabéns Dr.Douglas Marinho, este site é demais!!!
    Gostaria de ver também Os impressionistas, procurei pelo site e não encontrei...
    abrçs!

    ResponderExcluir
  23. Gente adorei!!!
    Muito obrigada, por disponibilizar essa serie pra todos é muito dificil ter acesso aqui na minha cidade ao DVD's da serie. Obrigada!!

    ResponderExcluir
  24. Oi !! É que você pode colocar depositfiles links, seria mais fácil para mim. Meri muito à frente.

    ResponderExcluir
  25. O link do capítulo 4 tá funcionando direitinho? Tou perguntando porque tou tendo problemas pra baixar, mas não sei se é minha internet...Agradeço demaisss terem disponibilizado essa série..Já é uma das minhas favoritas...

    ResponderExcluir
  26. Não estou conseguindo baixar, poderia hospedar os links em outro site?

    ResponderExcluir
  27. NORTH AND SOUTH COMPLETO!!!

    http://www.dailymotion.com/playlist/x2ejsf_mrclassicmovies_norte-e-sul/1#video=xw5md1

    ResponderExcluir
  28. Não consigo baixar o episódio 3 e 4. :-( o que eu faço alguém pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  29. Oi podem me indicar series nesse estilo ?Obrigada

    ResponderExcluir
  30. Na SO FILMACO tem as séries, é só vocês entrarem de sócio como eu e pagarem por mês R$10,00 (dez reais) que vocês receberam os filmes na maior comodidade como eu. Eu sou sócio contribuinte há mais de 1 ano e recebo pelo menos 12 filmes por mês no meu e.mail. Muito bom este site. Quem quiser se habilita.

    ResponderExcluir
  31. Essa série é uma das melhores. Bate de frente com Orgulho e Preconceito de 1995. São minhas duas paixões, são indiscutiveis pra quem gosta de histórias desse gênero.
    bju


    http://ventoliterario.blogspot.com.br/2015/01/mais-que-literatura-01-serie-north-and.html?m=1

    ResponderExcluir
  32. OS LINKS NÃO ESTÃO FUNCIONANDO

    ResponderExcluir
  33. tudo mto bom ,links diretos e tudo o mais parabéns galera !

    ResponderExcluir
  34. Só tenho a agradecer aos autores do site. Estou há tempos procurando essa minissérie e somente agora a encontrei. Muito obrigada por disponibilizar.

    ResponderExcluir
  35. Fico muito agradecida pelo trabalho maravilhoso que vcs fazem,levando cultura à todos.
    Esta série é uma daquelas maravilhas que a gente gostaria que jamais acabasse!!
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  36. Olá, por favor verifiquem a disponibilidade do ep 03 e 04!
    Obrigada pelo trabalho de vocês!

    ResponderExcluir
  37. Não tem o link dos ep 3 e 4

    ResponderExcluir
  38. Que coisa mais linda essa minissérie!!! Adorei. Obrigada por disponibilizarem!

    ResponderExcluir
  39. Meus parabéns e obrigada pela gentileza e generosidade em postar essa maravilhosa série

    ResponderExcluir
  40. Não consigo baixar nenhuma serie,o upoaded não abre, nem aceita pagamento.

    ResponderExcluir
  41. NA0 CONSIGO BAIXAR ME AJUDEM

    ResponderExcluir
  42. Como faço pra baixar? Socorro! Kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não consegui realizar o download. Porém consegui assistir nesse Drive. Segue os Links caso ainda não tenha encontrado um lugar para assistir.

      Episódio 1 - https://drive.google.com/file/d/1nLsjI71Y4hdekARNX172DH4ktUCA-H8z/view

      Episódio 2 - https://drive.google.com/file/d/1Vi4ZwWeJhOwhcSeOdicZQdKgFzv8UpXw/view

      Episódio 3 - https://drive.google.com/file/d/1rysPflj6c6_y8XErBD2c6wjQ8KUwKJF-/view

      Episódio 4 / Final - https://drive.google.com/file/d/1PISZwkHR_N_wLN8Vp9dyUfGdfO0kNBwO/view

      Beijos e Ótima Série

      Excluir