Nothanger Abbey


Baseado na obra homonima de Jane Austen. Quando Catherine Morland recebe o convite de ficar com o casal Allen em Bath, ela espera ter uma aventura do tipo que lê nos romances. Introduzida à sociedade, ela conhece Isabella Thorpe e seu irmão John, um amigo de seu proprio irmão, James. Ela também conhece Henry Tilney, um bonito jovem de uma boa familia e sua irmã, Eleanor. Convidada a visitar a Mansão dos Tilney, Northanger Abbey, ela começa a sonhar com um romance mas logo aprende que status, classe e dinheiro são tão importantes quanto os assuntos do coração.

1° Temporada:
Parte 1
sendspace
Parte 2
sendspace

23 comentários:

  1. alguem pode me dizer quantos episodios vai ter nessa serie????

    ResponderExcluir
  2. Maisa é uma minissérie em 2 partes.

    ResponderExcluir
  3. Por que quando eu baixei ele fica me dizendo que eu preciso inserir um disco com um volume???

    ResponderExcluir
  4. Gabriella você deve baixar as duas partes.

    ResponderExcluir
  5. Eu fiz o download das duas partes. Porém depois de descompatar o arquivo, só exibe o primeiro episódio. O que será que estou fazendo de errado, poderiam me ajudar? Agradeço! :-)

    ResponderExcluir
  6. Primeiro tem que baixar os dois episódios, então quando descompactar o primeiro, automaticamente descompacta também o segundo, e o filme fica completo.
    Por isso não dá para descompactar apenas o primeiro arquivo enquanto o segundo baixa.
    Att.

    DulSaviñon

    ResponderExcluir
  7. Olá...

    Eu já tinha as duas partes, só que antes exibia apenas um pedaço, sabe-se lá porque...

    Realmente foi uma questão de atenção mesmo e agora deu tudo certo! Muito obrigada! ;-)

    Lilia

    ResponderExcluir
  8. Caro dr.

    há a série mansfield park?

    ResponderExcluir
  9. como eu baixo essa série ?? eh outro site ... qndo cliquei pro download baxou foi um programa .. sei lah, alguém explica ? obrigada!

    e tbm gostaria de saber se tem Mansfield Park no site?

    ResponderExcluir
  10. Anônimo o arquivo está compactado. Você precisa do winrar pra descompactar. Caso não o tenha, vá no link "utilidades" no painel ao lado e clique em "programas uteis", lá tem o winrar pra baixar.

    ResponderExcluir
  11. Essa mini série será reupada?? Adoro o site.
    Grata

    ResponderExcluir
  12. os links estao ruins nao consigo terminar os downloads

    ResponderExcluir
  13. Obrigada por postar essas series e filmes maravilhosos, fiquei encantada com o conteúdo deste site e com o maravilhoso trabalho de vcs.
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  14. Olá você não tem Mansfield Park de 1999?

    ResponderExcluir
  15. Olá, eu baixei as duas partes, abri em win-rar e quando abriu a janela de que eu precisava inserir um disco, eu fui em browse e selecionei a segunda parte do arquivo que estava nos meus downloads e pronto! Os dois arquivos são extraídos juntos :)
    Espero que eu tenha ajudado alguém ;)

    ResponderExcluir
  16. Como euuuu amooooo esse blog!!!! Muitooo obrigada por postar estas séries, minisséries e filmes maravilhosos *-*

    ResponderExcluir
  17. Os links estão quebrados :C

    ResponderExcluir
  18. por favor, poderia arrumar os links? obrigada

    ResponderExcluir
  19. Juli Azevedo30/05/2018, 15:28

    Olá,

    Será que vocês conseguiriam postar novamente os links, por favor? Os que estão disponíveis não estão funcionando.

    Muito obrigada

    ResponderExcluir
  20. https://youtu.be/MqrfXsDshqg

    ResponderExcluir
  21. alguma chance de reupar essa série?
    Os links estão of.

    Grata.

    ResponderExcluir