Oliver Twist


Uma noite fria de um inclemente inverno inglês foi o ambiente no qual Charles Dickens deu vida a Oliver Twist, menino pobre que é tirado do caminho do crime por um gesto de bondade. Essa poderosa montagem da BBC de um dos maiores clássicos da literatura inglesa conta a história do órfão que sofre as agruras da Inglaterra Pré-Vitoriana e luta contra uma sociedade que não lhe dá chances.

Com roteiro de Sarah Phelps, da Royal Shakespeare Company, Oliver Twist dá um toque contemporâneo a um texto clássico sem deixar de ser fiel a ele. Indicado para três prêmios no BAFTA Awards, a produção é um marco da TV britânica em seu gênero.

Obs: Legenda em Português - Pt

1° Temporada:
Episódio 1
bitshare
Episódio 2
bitshare
Episódio 3
bitshare

"Em breve mais episódios"
Cursos 24 Horas

14 comentários:

  1. tavah doido p/ assistir essa serie. quando sai os proximos episódios. ^^

    ResponderExcluir
  2. Anônimo vai saindo conforme forem saindo as legendas.

    ResponderExcluir
  3. Ei Douglas, cê tm facebook, o meu eh Filipe Teixeira me add. fui eu q comentei sobre Leonardo e oliver twist. prefiro + Leonardo, muito boa a serie, e Sherlock tbm. vlw :D

    ResponderExcluir
  4. Oi Filipe, blz? Ainda não tenho facebook, utilizo mais o Orkut. Mal uso o Twitter. Se tu tiver Orkut pode me add. Se não logo mais eu vou criar um facebook ae eu te add blz?. Vlw. Eu não vi Leonardo anida, mas gosto muito do Oliver. Mas Oliver é só uma minissérie. Vou começar a assistir Leonardo logo mais. Valeu!

    ResponderExcluir
  5. Douglas, queria t pedir pra quando puder postah a miniserie Neverland da SyFy, ñ sei se ela eh britanik tbm, ñ sei nem se jah tah sendo exibida. qualquer coisa mando rekdos. Vlw pela resposta, cê todo dia fik conectado com o site! =D.
    P.S. soh mando por anonimo pq num funciona otro perfil.

    ResponderExcluir
  6. Dear Douglas,

    I have been watching all the series from back home through your website, thank you. The third link to Oliver Twist isn't working... I wonder why? Again, thank you for your posting, Obrigada!

    ResponderExcluir
  7. Bom dia,
    N tem mais episódios???
    Ahh gostei mto dessa série!!!

    ResponderExcluir
  8. A serie é do melhor.
    Para quando o resto.
    Parabêns por o Site.

    ResponderExcluir
  9. Precisamos de alguem pra traduzir o ultimo episódio.

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  11. Gabriela, as vezes eu odeio o megaupload. Mas logo vai estar disponível sim. Sempre acontece isso, peço desculpas e sim aceito a sua ajuda, só vou apagar seu comentário, pois nunca é bom deixar seu contato exposto assim ok? Obrigado

    ResponderExcluir
  12. Quando vai haver a próxima temporada?

    ResponderExcluir
  13. Oi, o arquivo não está disponivel. Vcs tem outro? abs

    ResponderExcluir
  14. Oi! Não está disponível o arquivo. Tem algum outro site que podemos baixar?

    ResponderExcluir