Devido a baixa procura o UK Series está sem previsão de volta. Eventualmente estaremos reupando algumas series que temos para que vocês possam terminar de assisti-las, desde que sejam encontradas, lembrando que não produzimos conteúdo e nem traduzimos ou legendamos as séries, somente reunimos aqui o que são encontrados na internet.
Novo elenco de “Primeval”
O canal inglês ITV divulgou a primeira foto do novo elenco de “Primeval”, série que tinha sido cancelada em junho de 2009, mas que em setembro foi resgatada, graças a uma parceria do canal com a BBC America, Pro7 (canal alemão), Impossible Pictures e a UKTV.
O retorno da série marca a mudança de elenco: da esquerda para a direita temos a volta de Abby (Hannah Spearritt) e Connor (Andrew-Lee Potts), a entrada do novo líder das operações de campo, Matt (Ciarán McMenamin), o retorno de Becker (Ben Mansfield) e a entrada de Jess (Ruth Kearney).
Quem não está na foto é Alexander Siddig, de “Star Trek: Deep Space Nine/Jornada nas Estrelas: A Nova Missão”, que entra para o elenco interpretando o cientista Philip Burton.
A série foi resgatada para mais duas temporadas: a quarta, com sete episódios, está agendada para estrear na Inglaterra em janeiro de 2011. A quinta, com seis episódios, ainda não tem previsão de estreia.
Agora o Arc é administrado parte pelo governo e parte por uma empresa privada, que envia o cientista Philip Burton (Siddig) para representá-los. Lester teria sido substituído porque o governador perdeu a confiança de que ele seja capaz de comandar as operações. Matt (McMenamun), um soldado e zoologista que guarda um segredo de seu passado, se torna o novo líder de equipe; e Jess (Kearney) comanda as operações no centro de controle do Arc. Ao longo da história, ela deverá se apaixonar por Becker.
“Primeval” narra as aventuras de uma equipe de cinco cientistas que enfrenta uma anomalia do tempo a qual permite que animais pré-históricos e criaturas do futuro invadam a Inglaterra no tempo presente.
"by revistatvseries.blogspot.com"
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário